Homem é preso suspeito de assaltar e estuprar mulher na praia do Bessa

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de assaltar e estuprar uma mulher, na frente do amigo dela, na praia do Bessa, em João Pessoa, nesta quarta-feira (27). Segundo informações da Polícia Civil, eles estavam caminhando pela orla, quando o suspeito se aproximou, acendeu a lanterna do celular e anunciou o assalto.

De acordo com a delegada Amin Oliveira, após o suspeito pegar os celulares das vítimas, ele pediu para que o amigo da mulher deitasse com a cabeça virada para a areia da praia e cometeu o abuso sexual contra ela.

“Ele mandou o homem passar o tempo todo deitado na areia da praia, sob a ameaça de atirar contra a cabeça dele”, informou.

A delegada ainda disse que o caso aconteceu no dia 21 de abril, data em que as vítimas procuraram a Delegacia da Mulher, em João Pessoa, para denunciar o assalto e as agressões.

O homem foi preso em flagrante, levando em consideração que ele ainda estava com o celular de uma das vítimas. O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia e aguarda audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Com G1 PB

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta