Assinatura da ordem de serviço para duplicação da BR-230 até a “Praça do Meio do Mundo” deve acontecer em Campina Grande, informa vereador

A assinatura da ordem de serviço para a duplicação da BR-230, entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo, que dá acesso ao município de Boa Vista e ao Cariri paraibano, deve acontecer da cidade Rainha da Borborema. A informação foi confirmada pelo vereador presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, durante entrevista na tarde desta quinta-feira (5) ao programa Revista 101, da Rádio Cariri.

“Estive em Brasília e dessa vez estivemos com uma comissão menor, porque fui para participar da marcha dos vereadores. Na oportunidade nós (vereadora Carol Gomes e André Gomes, prefeito de Boa Vista) nos destinamos a procurar os deputados Efraim Filho, Pedro Cunha Lima, Leonardo Gadelha e Patrick Dorneles. Nosso objetivo era tentar contato com Marcelo Sampaio, Ministro da Infraestrutura. Depois de todo o dia, já por volta de 19h fomos atendidos pelo diretor-executivo do ministério e ele informou que a ordem de serviço seria assinada ainda neste mês de maio”, disse.

Marinaldo disse que a assinatura deve ser feita durante visita do ministro a Campina Grande. “O ministro garantiu ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) que vai estar em Campina Grande e assinar a ordem de serviço”, completou.

 

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta