Candidata a vereadora nas eleições 2020 em Campina Grande anuncia apoio a Sargento Neto

Candidata a vereadora nas últimas eleições em Campina Grande pelo PSD, a enfermeira Enedina Marques anunciou apoio ao nome do vereador e pré-candidato a deputado estadual Sargento Neto (PL) para o pleito de outubro. Esta semana, o parlamentar já havia divulgado a adesão de seis ex-candidatos a vereador e deputado.

Sargento Neto agradeceu a Enedina pela confiança e ressaltou a importância da chegada da enfermeira ao “batalhão” de apoiadores do seu nome na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“O pleito de 2020 foi extremamente difícil, até mesmo com os candidatos reeleitos vendo suas votações caírem, e mesmo assim Enedina registrou um resultado relevante, expressivo, que confirma seu nome como uma liderança que vem crescendo em nossa cidade”, frisou Neto.

Nos próximos dias, o pré-candidato a deputado estadual deverá anunciar novas adesões. “Tenho recebido inúmeras manifestações de apoio que vêm para se somar a esse projeto, que pretende levar à Assembleia Legislativa uma voz forte em defesa da nossa região e de pautas importantes para a Paraíba”, ponderou o vereador.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta