Turma fica sem aula em Campina Grande por conta de vazamento de água; Veja vídeos e relato de professora

Alunos de uma turma da rede municipal de educação de Campina Grande ficaram sem aula nesta quarta-feira (25). O motivo foi um vazamento de água no teto de uma das salas de aula da Escola Municipal Cassiano Pascoal, que fica no bairro da Liberdade. A água escoava até mesmo pelos bocais das lâmpadas e o risco de curto-circuito fez a direção da unidade isolar a sala de aula.

Os alunos do terceiro ano do ensino fundamental, que têm entre oito e nove anos, ficaram sem aulas e foram mandados para casa. A professora deles falou sobre o problema. Confira a entrevista abaixo:

Veja como ficou a sala de aula após o vazamento:

A Secretaria de educação de Campina Grande se manifestou através de nota e prometeu que as aulas da turma serão retomadas até a próxima semana.

Nota

A Secretaria de Educação de Campina Grande tomou conhecimento do fato e já está tomando as providências necessárias.
Hoje será assinado um contrato emergencial e logo em seguida será demandado à empresa responsável, o fornecimento do material necessário para fazer os reparos na Escola Municipal Cassiano Pascoal. A previsão é que até a próxima semana a equipe da SEDUC tenha concluído os reparos e as aulas estejam normalizadas.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta