Irmão, Renato diz que Ivandro foi um verdadeiro pai; Fala do prefeito Bruno Cunha Lima foi uma das mais tocantes

Várias homenagens chamaram atenção durante o velório do ex-Senador Ivandro Cunha Lima, que aconteceu neste sábado (28), em Campina Grande. O do prefeito Bruno Cunha Lima, neto de Ivandro, foi tocante. Emocionado, Bruno disse “Tudo o que eu tenho, tudo o que eu sou, tudo o que eu sei eu devo a ele”. Mas uma fala que também chamou atenção foi a de Renato Cunha Lima, um dos irmãos de Ivandro. Renato disse que ficou órfão de pai com apenas 18 dias de vida, mas teve em Ivandro um referencial para a vida.

“Ele é aquele irmão que me adotou em todos os momentos, me orientou e deixou esse exemplo que a Paraíba e que todos nós referenciamos hoje. Ele deixou um legado de poucos. Mora longe um do outro da qualidade de Ivandro Cunha Lima. E a ele eu sou tenho que dizer que me orgulho do pai que tive e do irmão que tive”, disse rapidamente durante entrevista antes de encerrar a conversa em função da forte emoção.
O velório e sepultamento de Ivandro aconteceu no cemitério Campo Santo Parque da Paz e contou com a presença de familiares, amigos e autoridades políticas, como o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta