Cabo Gilberto diz que Governo do Estado faz “fake news” sobre trabalho da polícia militar no São João

O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Cabo Gilberto Silva (PL), disse que o governo do Estado da Paraíba está divulgando uma “fake news” em relação ao trabalho da Polícia Militar durante o período de São João no Estado, onde cerca de 25 mil policiais estariam a disposição para o trabalho. Segundo ele, que concedeu entrevista ao programa Além da Notícia, na Rádio Cariri, o Estado quer obrigar o policial a trabalhar no dia da folga para dar a impressão de que tem mais profissionais na corporação.

“Querem obrigar o policial a trabalhar na folga para garantir o efetivo. O governador não pode obrigar o policial a trabalhar na folga. Iremos estar fiscalizando nos locais de trabalho onde será empregado o maior número de militares, que é Campina Grande por conta do Maior São João do Mundo”, disse.

Sargento Neto

O deputado esteve nos estúdios da Rádio Cariri acompanhado do veredor Sargento Neto e pré-candidato a deputado estadual. Sobre ele disse Cabo Gilberto, que é aliado político e irmão de farda. “Vai trabalhar igual ou melhor do que eu na Assembleia Legislativa. Ele tem todo o meu respeito”.

Foto Silas Batista

 

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta