Homem morre após ser atingido por viatura da Polícia Militar no Cairiri paraibano

Um homem morreu após ser atingido por uma viatura da Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (18), na PB-200, no trecho que liga os municípios de Juazeirinho a Santo André, no Cariri da Paraíba. A vítima, identificada por Ailton Sérgio de Araújo, de 55 anos, pilotava uma motocicleta quando foi atingido na traseira e não resistiu ao impacto da batida.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na mesma faixa e sentido que o carro da PM, quando reduziu a velocidade para entrar em uma estrada de terra e foi atingido na parte traseira pela viatura. A viatura retornava de uma ocorrência no município de Santo André.

O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Militar, por meio de chamada telefônica feita ao major responsável pela região, para entender quais procedimentos seriam adotados a fim de apurar a causa do acidente, se a vítima teria sinalizado a entrada e se a viatura estava em alta velocidade. No entanto, não obteve respostas até a publicação desta matéria.

Segundo a polícia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a equipe médica só constatou a morte.

Com G1 PB

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta