Empresário paquistanês bêbado atropela dois motociclistas no DF e um morre

Na madrugada desta sexta-feira (8), o empresário paquistanês Wasim Aftab Malik, de 46 anos, atropelou dois motociclistas no cruzamento da Fundação Bradesco, entre a Avenida Hélio Prates e a QNN 27. Ele estava bêbado, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). No carro foram encontradas garrafas de bebida alcoólica vazias. O empresário paquistanês Wasim Aftab Malik, de 46 anos, atropelou dois motociclistas no DF. Um morreu.
O veículo, um Fiat Mobi, estava em alta velocidade e ao bater em duas motocicletas, arrastou uma das vítimas, de 52 anos. Ele morreu ainda no local. Já o outro, de 28 anos, foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Com o impacto da batida, uma das motocicletas ficou partida ao meio.

O Departamento de Trânsito (Detran-DF) realizou o exame de bafômetro e constatou a embriaguez ao volante. O suspeito acabou encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro) e segue preso.

Wasim é dono de um supermercado, conhecido como Minimercado de Dubai, que fica na Praça Bem Te Vi, na Quadra 105, em Águas Claras. Ele pode ser indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de lesão corporal culposa.

Metropoles

 

Paulo Pessoa Autor

Deixe uma resposta